segunda-feira, 13 de abril de 2015

A menina dos teus sonhos





Quem és tu?

Eu!


Eu sou a menina mais atrevida e mais atraente que existe;


Chamo atenção e desperto curiosidade nas pessoas;


Sou capaz de levar os Homens as nuvem;


Não sou muito simpática;


Eu gosto de fogo, festa, adrenalina, noites, gosto também de viajar, quero conhecer todos os países;


Não gosto de lugares muito movimentados, os que me conhecem sabem onde me encontrar;


Tenho horror a polícia;


Sou forte decidida, os que  me conhecem não querem deixar-me;


São capazes de qualquer coisa para ficar comigo;


Mas eu só quero de fazer do meu patrão um homem muito rico, quero dar-lhe grandes casas, muitos carros, empresas, tudo;


Muitos me odeiam, me acusam de tudo mas não ligo para eles;


Eu sou a própria, eu a droga, a menina, mais incrível que alguém um dia teve a “sorte” de conhecer;


Se cruzarem comigo cumprimentem mas só de longe, pois a curiosidade é muita, as más influencia persistem e acesso a te mim é muito fácil.



                                                                            
Seja inteligente diga sempre não as drogas.             

 
                
                                                                                     
                          

                                                                                         
                                                                    
Cronica escrita por: Carta Tavares




                                                                                       









                                                                                         
  

                                                                                                                                                                    








































































































































































































  





     



             
                                       

                                                                                         




      

Sem comentários:

Enviar um comentário